Passo 1 de 7
Saudações tradicionais!
Convidamos você a participar do mapeamento e diagnóstico das casas e territórios tradicionais de matriz africana e suas iniciativas culturais.
Por que é importante participar desse mapeamento?
Esta é uma pesquisa para conhecer os territórios tradicionais de matriz africana, onde estão, como estão, que serviços prestam para a comunidade, e suas principais demandas.
As informações coletadas serão organizadas e disponibilizadas para o Ministério da Cultura, e também para a sociedade, dando visibilidade à nossa história e nossas questões atuais. Este é um importante passo para a defesa dos nossos territórios e para a reivindicação de políticas públicas.
Você ou seu coletivo não terão gastos e não haverá compensação em dinheiro pela participação.
A qualquer momento você pode desistir de participar e retirar seu consentimento. Sua recusa ou desistência não lhe trará nenhum prejuízo pessoal.
Informamos que sua identidade será publicada apenas quando autorizada e que dados sensíveis serão preservados. Além disso, nem todas as perguntas são obrigatórias e sua participação é voluntária.
Vale reforçar que todas as informações obtidas através da pesquisa serão confidenciais. Ou seja, elas geram dados, mas não associam dados a pessoas específicas.
Para quaisquer dúvidas, sugestões ou comentários, você poderá entrar em contato com o Pontão de Cultura Ancestralidade Africana no Brasil pelo e-mail: pontaoculturaptmaf@gmail.com e nos acompanhar no Instagram https://www.instagram.com/ancestralidadeafricanabr/ e no nosso site https://ancestralidadeafricanabr.org/
O mapeamento e diagnóstico fazem parte das atividades do Pontão de Cultura Ancestralidade Africana no Brasil, contemplado pelo Edital de Seleção Pública do Ministério da Cultura nº 09/2023 Cultura Viva – Fomento à Pontões de Cultura.
Agradecemos sua colaboração!
Coordenação do Pontão de Cultura Ancestralidade Africana no Brasil
Ferramentas de Acessibilidade